Never ending site

A Orange diz que as coisas boas nunca devem acabar.
Por isso criou uma site com scroll infinito.

Scrollem para aí e experimentem as funcionalidades que só servem para entreter, mas que nem por isso deixam de ser divertidas.

Sorry I missed your party

"Ele" vai ao Flickr, saca fotos alheias de festas igualmente alheias e posta-as aqui.

Apreciar as fotos não dispensa a leitura dos comentários.

Who they were

Um retrato da América em muitos retratos achados por lá e compilados num site (e ag também em livro).

Entrem nos arquivos. Tem imagens tão genuínas...

Presto

O cartoon da pixar, grátis na compra de um bilhete para o wall-e.

PIANOBELL


"Forget the boring doorbell and ring tone, here is the new Pianobell"

NATIONAL GEOGRAPHIC FOR KIDS



MUSEU EFÉMERO


No passado mês de Julho, o Museu Efémero "abriu as suas portas" com o apoio e organização do MAL (Movimento Acorda Lisboa) e da marca de rum Pampero. Na sua colecção integra para já 33 obras de 33 artista de arte urbana e grafitti (nacionais e internacionais) que podemos visitar no Bairro Alto. Para isso, basta imprimir o mapa com a localização das obras e transferir para o leitor de mp3 o podcast/audioguia disponível aqui.

COOL U.N.

"É a nova vítima das políticas de eficiência energética: em nome de um menor uso do ar condicionado, as Nações Unidas declararam guerra à gravata. (...) O "general" que lidera o ataque antigravata chama-se Ban Ki-moon e é coreano. Ocupa o importante posto de secretário-geral das Nações Unidas. No início deste mês lançou a Cool UN. Que, no essencial, consiste no seguinte: uma directiva às pessoas que frequentam a sede da instituição em Nova Iorque neste mês para que adoptem trajes informais. Objectivo: desacelerar o funcionamento do ar condicionado, aumentando a temperatura dos edifícios em 2 graus." Diário de Notícias

GLOW


"GLOW é um ensaio coreográfico com uma forte componente tecnológica. O espectáculo utiliza a tecnologia mais recente de vídeo interactivo para gerar em tempo real uma paisagem digital em reacção ao movimento do bailarino. Os gestos do corpo prolongam-se e, por sua vez, manipulam o universo vídeo envolvente."
Decorre nos dias 29 e 30 de Agosto na Fundação Calouste Gulbenkian (ver vídeo de apresentação aqui).

Monster Munch

MY MTV


Hubs TV allows you to program your own music video channel together with your friends.

I WANT A SWIMMING POOL



Skip Conversions by Oliver Bishop-Young.